Financiamento de imóveis está mais acessível, prático e é de grande valia


Crédito imobiliário
O Brasil tem evoluído muito. Estávamos muito atrasados em tudo que se referia a financiamento de imóveis. Não mais. Hoje qualquer cliente consegue acessar facilmente um financiamento em condições adequadas, com até 35 anos para pagar. A criação do SFI (Sistema de Financiamento Imobiliário), em 1997, trouxe, entre as novidades, a alienação fiduciária, que facilitou a retomada do bem financiado de clientes inadimplentes.

Com o refinanciamento é possível planejar outros projetos de vida (Foto: ThinkStock)
Adicionalmente ao financiamento à aquisição de imóveis, a mais comum modalidade de crédito imobiliário, está disponível o refinanciamento imobiliário, que permite ao proprietário de um imóvel quitado levantar recursos para uso livre com até 30 anos para pagar, com taxas de juros competitivas.
Com os recursos obtidos, podem planejar a compra de um novo imóvel, estudo dos filhos, viagem e projetos de longo prazo, assim como investir em seus próprios negócios. Isto permite uma melhor qualidade de vida aos brasileiros e a garantia de que poderão dispor de seu imóvel próprio para obter recursos quando necessitarem. Isto era impensável há alguns anos.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s