Dicas para não errar na compra do seu imóvel usado


Por diversas vezes encontramos boas oportunidades para comprar imóveis usados, mas é necessário ficar atento a alguns detalhes para fechar um bom negócio. Confira as dicas que a equipe do ZIMP separou para te ajudar na hora de fechar esta compra:
Imóvel Usado
Certos defeitos você só consegue verificar durante o dia, tais como rachaduras, infiltrações e mofo. Durante a noite este defeitos podem passar despercebidos.
Abra todas as torneiras da casa e verifique se todas possuem a pressão de água adequada. Teste todos os pontos de iluminação e se possível testes todos os pontos de energia para certificar-se de que não existem problemas elétricos.
Também é importantíssimo analisar a infra-estrutura que a região oferece. Confira os serviços, comércios, meios de transporte, hospitais e escolas que a região oferece. Converse com os vizinhos para tomar conhecimento de possíveis problemas do bairro.
Não se esqueça de certificar-se que o bairro é seguro. Visite o local em diferentes horários do dia, principalmente à noite.
Incidência do sol, iluminação e ventilação são itens que devem ser analisados, pois podem incomodar e em diversos casos não é possível solucioná-los facilmente.
Lembre-se de verificar com muita atenção toda a documentação do imóvel para não ser surpreendido futuramente. Em caso de dúvidas consulte um advogado especializado.
Com estas dicas você reduz os riscos na hora de comprar o seu imóvel usado.
Fonte: zimp.com.br
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s